sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Keane - Bedshaped



Hoje o dia está assim!!!

8 comentários:

  1. Passamos pra desejar um bom final de samana, estrelado e florido. 5 grandes beijos.

    Quem anda estranhando seu silêncio agora somos nós.

    ResponderEliminar
  2. Carlota
    Gosto da música mas estas coisas feias a mexer, prefiro fechar os olhos e ouvir por e simplesmente.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Cozinha dos Vurdóns.

    6ª feira foi um dia muito mau para mim. Doente, todo a noite e dia a vomitar, mas felizmente já passou.

    O final de semana foi bem estrelado e muito florido, mesmo...

    Hoje volto em força!
    5 beijos para as estrelas que iluminam o meu céu.

    ResponderEliminar
  4. Flor de Jasmim.
    Úma música lindíssima. Keane, um grupo que gosto muito de ouvir.
    Mas este vídeo, está muito bem feito.

    Beijo para uma Flor linda!

    ResponderEliminar
  5. Pedro.
    Para quem levou a noite em claro, a fazer companhia aos frascos de gel duche, shampoo, perfume, foi preguiça mesmo.Contei as horinhas, minutos, segundos durante toda a noite.
    Mas hoje estou aqui, fresca, nova e pronta para o combate eheheheh

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Carlota,

    Fique bem, orquídea não merecem adoecer.

    5 bjs e muitos mimos.

    ResponderEliminar
  7. Cozinha dos Vurdóns.
    Orquídeas quando não são tratadas murcham, foi o que aconteceu comigo.

    Beijo minhas estrelas

    ResponderEliminar