quarta-feira, 16 de março de 2011

Revolto


Revolto o meu ser, revolto imagens pelas quais chorei, sofri.

O cheiro do mar salgado faz-me querer fugir para longe.
As ondas batem fortemente, ao longe. Como se chamassem por mim.
Sinto-me presa. Estou presa!
As tuas mãos seguram a minha inquietude, a minha revolta, a minha ira em querer partir. A minha raíz agita fortemente a terra que a esconde. Aos poucos pequenos golpes rompem a minha pele. O sangue escorre deixando-me fraca.
Uma lágrima escorre pela minha face.

4 comentários:

  1. Revolte esse ser,
    Deixe essa penumbra,viva,ame quem tem que amar deixe a melancolia e mostre a sua alegria.
    Existirá certamente quem a ame,mostre-se a quem de si precisa talvez.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço o comentário.
    Mas gosto de saber com quem "falo".
    Obrigado pela visita

    ResponderEliminar
  3. Inspirada, Carlota?
    E com um admirador secreto pelos vistos.

    ResponderEliminar
  4. A inspiração tem dias.
    O admirador, pois, esse é mesmo secreto, que nem eu sei quem é...

    ResponderEliminar