quarta-feira, 16 de agosto de 2017

É este o caminho

Quero estar certa que este é o caminho válido, aquele pelo qual valeu a pena lutar.
Tenho a certeza que sim. Aqui, estou em casa!
Sinto uma calma, uma paz de espírito, um reencontrar de emoções, afectos que ao longo da minha existência foram-se perdendo por caminhos tortuosos.
Quero encontrar-me com a Carlota que aqui deixou tanto amor, tanto empenho, tanta magia. Ela por vezes bate à porta e quer entrar, mas o receio, o medo, deixam-na ficar encostada a uma porta que se encontra entreaberta, à espera....
Nestes dias, o "Delírios" tem estado em cima da mesa....pode ser que este delírio finalmente, veja a luz do dia. Claro que há muito a fazer, mas quem sabe...
Tanta folha branca à minha frente!
Tanta caneta pronta a ser usada e abusada. Os dedos, esses, sentem o tal formigueiro de não conseguir acompanhar o pensamento.
Quero, devo, voltar a estar de novo com os pensamentos a fervilhar numa ânsia de sair...

1 comentário: