quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Perguntas Difíceis

Porque será que, quando alguém se dirige a uma repartição pública, pensa de antemão que vai ser mal atendido e começa logo a "espingardar" sem necessidade????

5 comentários:

  1. Porque na realidade somos sempre atendidos, na maioria dos serviços publicos, de uma forma que deixa sempre a desejar. Dão sempre a entender que nos estão a fazer um grande favor.

    Viva o funcionalismo publico

    Bjocas

    (luis)

    ResponderEliminar
  2. É porque nunca foste BEM atendido por mim.
    Quem vem mal encarado e a espingardar, acaba sempre por sair a sorrir e a pedir desculpa.
    Quando estão assim, basta olhá-los bem nos olhos e sorrir...

    Beijoka

    ResponderEliminar
  3. Talvez porque seja o único lugar onde têm coragem para protestar. Devo dizer que, na generalidade, sou atendido de forma mais simpática e cordial nas repartições públicas do que em muitas empresas.
    O grande problema é porem nos serviços de front desk pessoas que, ao fim de alguns anos estão cansadas de tanta grosseria e acabam por responder na mesam moeda quando lhes aparece à frente gente sem educação

    ResponderEliminar
  4. Carlos, tudo o que escreve é bem verdade. E muitas das vezes o mau ambiente criado poderia ser aliviado se houvesse uma mudança de funcionário...quem sabe se não estaria mais feliz em outro sítio.

    No meu caso, e como sou (era) um pouco tímida, sinto-me bem fazer atendimento ao público. E nestes 16 anos, só "me passei" uma vez, a qual acabou num atendimento sem ter o balcão entre nós e as coisas acalmaram, pois às vezes o balcão é uma barreira...

    Obrigado pela visita!!

    ResponderEliminar