terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Publicidade Enganosa


A imagem "fala" por si.

Mas deixo-vos o texto descritivo que acompanhava esta ilustração numa revista de venda por catálogo, em qualquer caixa do correio, acompanhado de comentário mordaz!
Página 69 - É que é tudo a ajudar. Não poderia ser outra página??
Porta-Banana: Fruta Protegida, fruta mais deliciosa! - Eles lá o dizem! Protegido e delicioso. Na minha altura era mais, o fruto proibido é o mais apetecido!
Porque nunca se sabe quando lhe vai dar a fome... - Bem visto! Nunca se sabe o sítio e a altura do dia em que um apetite voraz nos assolará.
Este porta-banana em plástico abre-se, coloca-se a fruta lá dentro, fecha-se e leva-se na mala, na mochila, até mesmo na pasta de negócios - Bem aqui, a minha imaginação voo. Imaginem lá o/a vosso/a chefe em plena reunião, sacar do porta-bananas. qual seria o vosso primeiro pensamento? O que está ele/a a fazer com o vibrador?!?
A sua banana estará sempre protegida de possíveis embates. Muito leve. Cores sortidas. Dimensões : diâmetro 4, 6 x 23 cm - O sonho de qualquer mulher ou homem!! Ter a sua banana em perfeitas condições sem se machucar, e em várias cores.
Um utensílio verdadeiramente útil, nos dias que correm para levar a fruta bem acondicionada para o local que mais desejar, e pronta a saborear sem nenhuma imperfeição.
E o preço?! Só 6,90€.

6 comentários:

  1. Com 6,90 compra-se uns belos kg de bananas mas a intenção é bem vista. Obrigado pela visita ao meu espaço. Sempre que queira, é bem vinda.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Fábio: Obrigado pela visita ao meu espaço de pensamentos sofridos, cómidos e outras vezes mordazes.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Até o preço está de acordo com a publicidade

    ResponderEliminar
  4. Esse anúncio devia de vir com manual de instruções, e a informação dos tamanhos disponíveis, pois há-as (às bananas) de vários tamanhos :):):)

    ResponderEliminar
  5. Carlos, nem dei a devida atenção ao preço, mas realmente, até isso ajuda à festa, como se costuma dizer.

    ResponderEliminar
  6. Sputnick, vou tentar informar-me dos tamanhos disponíveis, do porta-banana, claro.
    Beijo

    ResponderEliminar