domingo, 21 de abril de 2013

Íntimo Real?!

Imagem retirada da net

O crepúsculo entra pela janela, acordando-me.
Sorrio ao recordar a noite passada, a união intensa, ardente dos nossos corpos.
Ao meu lado a cama vazia.
A minha mão passa suavemente no sítio onde teu corpo esteve deitado. Fecho os olhos e recordo...
O rasgo suave da camisa de dormir, enquanto os nossos lábios se saboreavam intensamente. O toque na tua pele, a tua pele na minha pele, o toque da minha pele. Suavemente, sentir-te dentro de mim.
Amar-te, sentir-te, desejar-te
O tempo passa depressa demais, e agora aqui estou, só, recordando a noite, a madrugada, recordando-te.
Estiveste aqui!
Terei sonhado?
Levanto-me, encaminhando-me para a luz, encaminhando-me para ti. 
Um toque suave no vidro e a "porta" mágica abre-se deixando-te entrar, de novo, no meu ser, na minha alma.
Meu doce Anjo!

1 comentário:

  1. Os anjos, sem sexo, não aquecem camas...
    Imaginas... tens de reconhecer
    no poema... o homem.

    Se queres que volte
    um toque de pele que te eleve

    ResponderEliminar