domingo, 3 de fevereiro de 2013

Permanecei em mim

Enquanto o sol me acordar de manhã
"Permanecei em mim"
Enquanto a chuva me molhar
"Permanecei em mim"
Enquanto o pensamento me deixar recordar-te
"Permanecei em mim"
Enquanto a minha alma te desejar
"Permanecei em mim"
Enquanto as estrelas brilharem à noite
"Permanecei em mim"
Enquanto a lua iluminar o teu corpo à minha frente
"Permanecei em mim"
Enquanto houver enquantos, por segundos, minutos, horas, meses e anos
Quero que...
"Permaneças em mim"!

4 comentários:

  1. Permanecer é estar
    Estarei
    Como estive sempre

    ResponderEliminar
  2. As estrelas sempre estaram lá,
    enquanto você existir.

    bjs nossos

    ResponderEliminar
  3. Anda muito down, Carlota.
    Algum problema que me tenha passado despercebido?
    Bjs e boa semana!

    ResponderEliminar