quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sugestão Semanal

Sábado, dia 10 de Novembro pelas 16h, o Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre apresenta "Passeando na História", um reviver das nossas tradições, onde o passado, o presente e o futuro do Rancho da Boavista estão em ligação.
Comemorar 45 anos de Actividade.
Para este espectáculo recorreu-se a alguns dos elementos que um dia já fizeram parte da vida do Boavista, e dos actuais.
Também eu um dia já fiz parte desta família. E foi tão bom voltar a dançar ao fim de 23 anos. Como se costuma dizer é como andar de bicicleta, nunca se esquece. Assim que os primeiros acordes começaram foi como religar a máquina e ela arrancasse do ponto em que ficou.
Já há dois meses que temos ensaios semanais, duas horas de intensa actividade.
No ínicio parecia que tinha levado uma sova, mas depois o corpo foi-se habituando de novo ao movimento. O que custa ainda um pouco é os braços nos ar. Já não tenho mais 11-15 anos, eheheh.
Dançar sempre com um sorriso, o que me ensinaram e o que tenho posto em prática em toda a minha vida.
Convido-vos a aparecer.
Ficarão surpreendidos com o grandioso espectáculo que está a ser preparado e claro terem a oportunidade de me ver dançar, trajada a rigor.

3 comentários:

  1. Carlota parece-me muito interessante e convidativo, mas a distância não ajuda nada, gostava imenso de ir e ter o prazer de estar contigo, mas forças maiores o impedem.
    Força amiga

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Estimada Comadre Carlota,
    Se estivesse em Portugal iria passar uns dia a Portalegre e ter a oportunidade de ver esse grupo actuar e ve-la a si a dançar.
    As maiores venturas ao Rancho da Boavista.
    Tenho jantar de casamento de minha sobrinha e almoço de anos de minha nétinha, tudo dia 10.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. nao ha mesmo maneira de te ir ver, bem como ao grupo que contigo vai dançar, espero ver as imagens depois...espero que vos corra, ainda melhor que nos ensaios. beijo.Mané

    ResponderEliminar