segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amanhece

Imagem "surrupiada" numa página do facebook, com autorização

Tendo as estrelas como tecto sinto a liberdade como minha, só minha.
Após Morpheu ter embalado o meu corpo num sono profundo, os primeiros raios da madrugada aquecem pouco o pouco meu corpo gélido.
O Outono aos poucos tem mostrado a sua presença, as noites mais frescas, a folhagem que vagueia à deriva, tentando encontrar um monte que as acolha e proteja.
Amanhece o dia com um brilho intenso, iluminando todos os cantos e recantos escondidos pela densa folhagem que ainda persiste em algumas árvores.
Amanhece o dia com um brilho intenso, iluminando todas as cores outonais que as árvores vão pintando, deixando o verde envergonhado.
Amanhece o dia com um brilho intenso, quando vejo o teu sorriso.
Amanhece o dia com um brilho intenso, quando o nosso olhar se encontra uma última vez.
Amanhece o dia com um brilho intenso.
Amanhece...

8 comentários:

  1. Amanhecer faz toda a diferença.

    bjs nossos

    lindo

    ResponderEliminar
  2. É bom sentir os amanheceres... assim!

    Bjs

    Raul

    ResponderEliminar
  3. Eu desejo tanto ver o brilho no amanhecer, mas estou a ver uma cor cinzenta muito escuro.
    Lindo minha amiga

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. Estimada Comadre,
    Um lindo pensamento numa altura do ano onde o verde e a esperança se vai perdendo.
    Adorei.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  5. Belas Princesas.
    O amanhecer faz toda a diferença, sem dúvida.
    7 beijos brilhantes

    ResponderEliminar
  6. Bloggetrotter.
    Sentir um amanhecer assim, nos alegra pelo dia todo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Caro Compadre.
    Numa altura mágica que eu gosto muito.
    A esperança vai-se perdendo aos poucos, infelizmente.
    14 beijos brilhantes

    ResponderEliminar
  8. Bela Flor.
    E lá nesse cinzento não há um rasgo azul??
    Por vezes nos momentos mais cinzas, se descobrem azuis, rosas, violetas que nos aquecem a alma.
    Até uma "folha seca" castanha te dará alegria.
    Beijos para os dois

    ResponderEliminar