quinta-feira, 14 de junho de 2012

A praia do meu Verão...

Nazaré - Julho 2011

Praia da Nazaré!

16 comentários:

  1. Não conheço mas dizem que é mais sossegada e menos povoada que as do Algarve!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Na praia da Nazaré
    Reina grande burburinho
    As senhoras, de roupão
    O D. Fuas de Roupinho!

    Beijos

    Raul

    ResponderEliminar
  3. "Na praia da Nazaré
    É proibido andar em pé"

    E um miúdo se esfalfava
    A ver se me derrubava

    ResponderEliminar
  4. Sabes Carlota estou tão pertinho da praia da Nazaré e nunca a frequentei, por ter muita gente, fujo muito das confusões.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. Olá, minha orquídea preferida! Que linda praia e há tantos anos que lá não vou! ficamos sempre pela Ericeira..
    beijinhos
    falcão lunar

    ResponderEliminar
  6. Anokas.
    Depende muito da altura que vás. Mas continua uma praia muito pitoresca com as suas varinas de sete saias.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Bloggetrotter.
    Só o Raul para me fazer rir agora, eheh.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Rogério.
    Há alturas, como em todas as praias.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Minha Flor.
    Não sou muito apreciadora de praia, e salteio muito de praias, mas a Nazaré de vez enquando lá vou. Era a praia preferida do meu avô, e acho que quando lá vou, ainda lá ovejo a passear connosco, quando era pequena.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Belo Falcão Lunar.
    E eu nunca fui à Ericeira, eheheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Princesas Cozinheiras
    Princesa E. hje também precisava de uma, mas para passear à beira da água. Não sou muito de me aventurar no mar, eheheheh.
    Beijinho meu para ti.
    7 beijos brilhantes

    ResponderEliminar
  12. Pedro.
    Férias só em Setembro. Este post pertence ao passatempo "As Amantes do Verão" do blog "Turista Acidental" que está a decorrer ao longo do mês de Junho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. É a primeira vez que vejo um mar tão calmo na Nazaré. Mas deverei dizer que não vou lá há muitos anos. Talvez tivesse acalmado entretanto. : )

    ResponderEliminar
  14. Catarina.
    Até a crise acalmou o furacão da Nazaré, ehehe.
    beijinhos

    ResponderEliminar