terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mercado de Inverno

A noite de ontem correu muito bem.

Saber que o "Precious" Gonzalez está de volta a Portugal, é fantástico.

Durante alguns anos, não era sacrificio nenhum ver um jogo do FCP (meu eterno rival).

Sim, sou Benfiquista ferrenha, ranhosa, e outras esquisites tais. Mas o que querem, o belo jogador portista chama por mim. "Quem me dera!"

Houve uma altura que até usei o cabelo como na foto em cima e tudo eheheheh.
"El Comandante" eu deixava, eu deixava que ele comandasse tudo.


Só tive pena que não viesse para Lisboa, para o meu Glorioso.

E por falar em Glorioso "Oh Jesus, o Djaló??"´

Eu percebo, o meu Jesus ficou comovido pela esposa do menino dizer que não tinha dinheiro para comer, e fez uma obrinha de caridade e colocou "o pão" no prato "floribiano".

Agora imaginar imagens destas no meu relvado Glorioso, é melhor não!!
E saber que pelos bancos Gloriosos irá passar o traseiro da Luciana "Floribela" com a sua chunguisse, é pavoroso.

16 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii......Pummmmmmm... acabei de perder os sentidos....vou fazer greve durante uns dias a este blog....

    :oP

    Beijocas

    Luis

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se ria. se chore...

    Enfim, só descanso quando vir o Djaló a dar a volta olímpica à Luz a festejar o campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Minha cara
    vamos lá elevar o nível da sua Orquídea
    Até pelo nosso SLB

    Nem deixe que uma chungosa
    lhe estrague a prosa

    ResponderEliminar
  4. Sonhar não paga imposto!

    Gostei desta da chungosa do nosso amigo Rogério, estou com ele. Heheh

    Beijinhos gloriosos

    ResponderEliminar
  5. Não entendi nadinha, mas tudo bem, tirando que é Doente pelo Benfica, acho que o restante é complemento.

    bjs grandes

    ResponderEliminar
  6. Estimada Comadre Carlota,
    Talvez não saiba, mas fui treinador de futebol em Macau, durante muitos anos, e tive uma grande alegria quando nu jogo amigavel entre a PMF que eu treinava e a equipa da PSP, jou pela nossa equipa o Grande Eusébio e outros antigos craques.
    Não tenho clube de perferência, tanto me faz que ganhe este ou aquele, pois são eles que ganham as massas, mas tenho uma simpatia pelos Velhos do Restelo.
    Com animais e aves, nada quero visto nem sequer ser veternário rsrsrs.
    Beijos das princesas e um abraço deste alentejano que já de tudo na vida e não vai em futebois......

    ResponderEliminar
  7. Carlota,
    Mas olhe que o Djaló está ali em forma.
    Nem um pinguinho de gordura!!
    Deve andar é com dificuldades para arranjar mais nomes tão bonitos como o da filha para a descendência.
    Esses nomes já não são proibidos??
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Anónimo Luís.
    Eu percebi a tua quebra de tensão, ai se percebi.
    Eu não mudo para o FCP, nunca na vida. Benfiquista até morrer, melhor, depois da vida, também, eheheheh
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Dexter.
    Se é pelo Lucho temos que chorar.
    Se é pelo Djaló, chorar ainda mais.
    Depois do teu comentário no facebook, concluo que o Djaló já está a entrar na tua veia benfiquista, eheheh.

    Três beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Rogério Pereira.
    Seria preciso mais, muito mais para me estragar a prosa, eheh.
    beijo

    ResponderEliminar
  11. Minha Flor.
    Mas seria um sonho, bem comandado eheheh.
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Marisa Feereira
    Eu gosto de futebol, já joguei e tudo, eheheh.
    E depois, há os bons jogadores, e os jogadores bons, eheheheh
    beijo

    ResponderEliminar
  13. Princesas Cozinheiras.
    Mas um Doente saudável, eh.
    Gosto muito de futebol. O meu Glorioso está no meu coração.
    O Lucho Gonzalez é um jogador que gosto muito de o ver jogar, minhas princesas, o homem joga bem, e é lindo, eheheh.
    O Djaló chegou vindo do clube rival do Benfica, os lagartos do Sporting, daí a minha indignação com o meu Jesus (Jorge Jesus, treinador do Benfica Glorioso).
    Acho que expliquei bem, eheh
    7 beijos brilhantes.
    PS: Ah o meu Glorioso esté em 1º lugar eheheh

    ResponderEliminar
  14. Caro Compadre.
    O Belenenses já foi uma grande equipa.
    Gosto muito de futebol.
    14 beijos e abraços em especial para as princesas e rainha do Sião.

    ResponderEliminar
  15. Pedro.
    Pelos vistos os nomes esquisitos não estão proibidos.
    Ainda tem muita prova que dar para o considerar uma verdadeira águia.
    beijo

    ResponderEliminar