sábado, 10 de setembro de 2011

Amar

O vento soprou forte.

O cabelo parecia que bailava ao compasso do vento fresco.

As madrugadas quentes, ofegantes, ficaram para trás.

Gélido é o ar que passa pelo corpo, despido.

Sento-me à janela, observando o pouco que o nevoeiro deixa vislumbrar.

As luzes, lá fora, ainda estão acesas.

As árvores dançam a música que a madrugada toca.

Encosto a mão no meu rosto e deixo a cabeça descansar, encostada na vidraça.

O corpo, despido, começa a arrefecer.

Chegas devagar e encostas o teu despido corpo junto a mim.

Os teus braços envolvem o meu tronco, as tuas mãos acariciam os meus seios. Sinto os teus lábios, saborear o meu pescoço.

Fecho os olhos e deixo-me levar.

Os nossos corpos unem-se num só. Envolvemo-nos ardentemente no chão da sala.

Sinto-te intensamente.

O nosso olhar encontra-se uma vez mais.

A noite está perto de chegar quando nos deixamos vencer pelo cansaço.

Lá fora, a noite brinda-nos com lua cheia.

Ficamos deitados, unidos como um só ser.

O nevoeiro vai descendo pela serra.

Aguardamos a chegada de Morpheu...

14 comentários:

  1. Carlota, que inspiraração!
    O Morpheu não quer nada comigo1 : )

    ResponderEliminar
  2. Orquídea,

    Parece-me que os ventos de setembro hão de florecer-te ainda mais.

    Que seje eterno enquanto dure, posto que é chama. (Vinicius)

    5 bjs das cozinheiras

    ResponderEliminar
  3. "As árvores dançam a música que a madrugada toca."
    intenso!!!
    Beijo bom Domingo

    ResponderEliminar
  4. Esta Carlota é uma romântica! Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. A Carlota voltou cheia de inspiração.
    Óptimo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Catarina.
    O tempo mais fresco inspira-me.
    Ele também não quer nada comigo, eheheheh

    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Cozinha dos Vurdóns.

    Minhas princesas estrelares, o tempo mais fresco inspira-me. Setembro tem o início do Outono, eheheheh.
    Anseio por esta altura o ano inteiro.
    Setembro-início do Outono
    Outubro-Início do blogue
    Novembro-o meu aniversário

    5 beijos estrelares

    ResponderEliminar
  8. Minha Flor de Jasmim.

    Intenso ao ler.
    Intensidade ao escrever.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Ewerton.

    Um pouco ousado.
    Mas a inspiração andava por ali....

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. MJ meu Falcão Lunar.

    Romântica, sempre.
    Ainda acredito no romantismo, na paixão, no devaneio...

    Beijos, beijos

    ResponderEliminar
  11. Pedro.
    Foi da festa do fim de semana. eheheheheh

    beijo

    ResponderEliminar
  12. OUTONO- INSPIRACAO. Esta bem. adorei mna ROMANTICA

    ResponderEliminar
  13. Anónimo.

    O Outono tem este poder sobre mim...

    Beijo

    ResponderEliminar