terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desejo

A noite encontra-se gélida.
O quarto crescente, deixa o obscuro surgir em imagens fantasmagóricas que teimam em entrar pela janela ainda aberta.
O cheiro a lavanda inunda o quarto.
Inebrias a minha alma ao pensar em tua presença.
Deitada sobre a cama, deixo voar meus pensamentos, meus desejos.
Embebes todo o teu desejo em mim.
Teus lábios repousam sauvemente nos meus.
Fecho os olhos.
Sinto a tua mão, acariciar o meu rosto, enquanto a tua boca, pouco a pouco vai explorando cada pedaço da minha face, do meu pescoço, do meu tronco..
Cada botão da camisa é arrancado bruscamente à passagem possante da tua mão.
O teu corpo investe um pouco mais em mim. O pouco espaço entre nós, deixa de existir.
Sinto a tua respiração ofegante, passar pelo meu corpo.
Os teus lábios saboreiam os seios que ficaram a descoberto..
A campainha toca.
Foi um sonho. Senti-te tão presente, em mim.
Chego à porta. Abro e vejo o teu sorriso, o teu olhar...

3 comentários:

  1. Gostava que fosse apenas um sonho...
    Gostava que não passasse apenas de um desejo...de um pensamento

    bj

    luis

    ResponderEliminar
  2. esempre possivel dar continuidade aos sonhos, mesmo quando acordamos carlota

    ResponderEliminar
  3. Por vezes há sonhos que não passam disso, e outros há, que demoram a ser concretizáveis...

    ResponderEliminar