quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Confusões Policiais

Regresso de um curto tempo de férias e logo pela manhã (madrugada para alguns) chatearam-me.
Como habitual, antes de entrar ao serviço, fui beber um café ao posto de serviço da Galp.
Quando entrei, reparei que se encontrava ao balcão um agente da autoridade (PSP). Já não era a primeira vez que nos cruzávamos no referido posto.
- Oh giraça!
Olhei para o lado a ver quem seria a pessoa para a qual o referido agente estava a falar. Poderia ser alguém que ele conhecesse.
- Giraça, é mesmo para ti!!
Olhei para o referido sr. e perguntei: - O sr. agente está a falar comigo?
- Sim, giraça.
- Peço desculpa, mas o sr. agente deve estar a confundir-me com alguém.
- Não senhora, é contigo mesmo que estou a falar.
- Sr. Agente M. o sr. está a passar das marcas. Está a faltar-me ao respeito, e eu não o conheço de lado nenhum.
- Não? Então não te lembras do assalto na piscina?
- Eu fui assaltada na piscina, mas não me lembro de si. E peço desculpa, mas já estou a ficar atrasada para o serviço.
Sai porta fora e nem olhei para trás. No caminho ainda pensei se o referido sr. não estaria com um copito a mais, se não teria feito noite e estaria desorientado.
Quando ouço a palavra giraça, só me lembro de girafa e isso não sou de certeza. Nem girafa acabadinha de nascer.

Sem comentários:

Enviar um comentário