quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quem é o meu filho?

Ontem foi o final do ano lectivo do pirata.
Quando o fui buscar ao infantário, tinha à minha espera a educadora com o boletim de informação (uma espécie de avaliação).
Ao longo do ano fomos falando várias vezes sobre o comportamento dele, o desenvolvimento, coisas normais do dia a dia.
Quando cheguei a casa e li o boletim de informação, perguntei-me "Onde anda aquele filho desconhecido? O que fazem elas aquela criança quando a vou buscar? Onde escondem elas aquele anjinho?".
Também quero aquele filho na minha casa, não quero só o traquinas, irrequieto, activo, mexido, etc.

4 comentários:

  1. ehehehe...conheço alguém parecido..ehehehe...

    Bjocas
    Luis

    ResponderEliminar
  2. Quando eu andava na primária os meus pais faziam a mesma pergunta, mas ao contrário, porque eu era sossegado em casa e uma peste na escola.

    ResponderEliminar
  3. Bem Carlos o mesmo já não poderei dizer de mim, que sempre me portei bem em casa e na escola, mas com a idade é que fui ficando pior, eheheh
    Obrigado pela visita

    ResponderEliminar