quarta-feira, 29 de maio de 2013

Frio Polar

Hoje o dia acordou cinzento, um vento desagradável, chuva na iminência de cair a qualquer momento.
Estamos a 29 de Maio. 29 de Maio??!! Não era para estar um calor descomunal, daqueles que nos faz transpirar até mais não, em que maldizemos o anúncio do desodorizante que diz que podemos andar activas durante 48h sem uma pinga de suor ou cheiro?!
Quando saí para mais um dia de labuta, senti que deveria ter vestido outra roupita mais aconchegante e quem sabe voltar ao casaco de Inverno.
Porra, está um frio do caraças!

3 comentários:

  1. Está sim amiga, eu sou a tipa dos calores, mas reconheço que hoje além da chuva senti um friozinho, acho que até o S.Pedro está contra mim que adoro calor.
    Faz hoje 36 anos era Domingo e fazia um calor de rachar, amanhã a minha filhota que conheceste faz 36 anos e recordo que fazia muito calor.

    bejinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Felizmente, seja inverno ou verão, a minha roupa é uma tshirt e umas calças! :)
    Mas sim, este tempo não lembra a ninguém!

    ResponderEliminar
  3. As previsões apontam para um Verão muito frio.
    Pergunto com o Lewis Black - Where is global warming when you need it??!! :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar